Motos colidem na avenida Euvaldo Lodi

Um acidente envolvendo motociclistas foi registrado na noite da última sexta-feira na Avenida Euvaldo Lodi, deixando o condutor da moto e a passageira, uma adolescente de 16 anos, feridos. De acordo com o relatos de testemunhas, o motociclista seguia com sua Honda C100 Dream pela rua Silvio Romero e, ao cruzar a avenida, uma outra moto não identificada que descia pela avenida acabou colidindo com a Honda C100.

Segundo informações o condutor da outra moto permaneceu no local por cerca de 10 minutos e depois foi embora. O condutor da moto Honda C100 chegou a ficar desacordado por alguns minutos até que foi socorrido. Em conversa com os policiais ele disse que não lembrava do que teria ocorrido. Ele sofreu escoriações e havia suspeita de fratura no joelho. A passageira da moto sofreu corte no supercílio e não soube explicar a dinâmica do acidente.

A moto Honda C100 estava com documentos atrasados e foi apreendida. O condutor que se feriu também não é habilitado, sendo lavrado o Auto de Infração.

%d blogueiros gostam disto: