PM registra tentativa de homicídio em Planura

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Planura por volta das 1h30 da madrugada de hoje. De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada pela Unidade Mista de Saúde informando que um rapaz de 24 anos havia dado entrada no local com ferimento a faca no braço direito, ombro e outro ferimento no lado esquerdo do peito.

Conforme a namorada da vítima, que o socorreu para o atendimento médico, o autor dos golpes seria um ex-namorado dela, de 30 anos, que foi rapidamente localizado pelos policiais em sua residência.

O suspeito relatou que estava em frente à casa dele quando teria visto a ex-namorada trocando beijos com a vítima. Ele garantiu que até o dia 2 de outubro ainda namorava a moça e, diante dessa situação, inciou uma discussão entre os três. Segundo a versão do suspeito, a vítima teria começado as agressões com socos e, para se defender, teria utilizado a faca que estava em seu poder. Ele disse que saiu do local após os fatos por medo de represálias de parentes da vítima das facadas.

A faca utilizada no crime foi entregue pela mulher que testemunhou toda a briga. Conforme informações, a vítima das facadas foi transferida em estado grave para Uberaba e, consta no sistema da PM, passagens policiais por tráfico, furto e receptação. Contra o autor não foram encontradas outras ocorrências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: