Homem é preso, mente o nome duas vezes e PM descobre mandado de prisão contra ele

Um homem que foi detido por suspeita de furtar uma bicicleta no final do mês de setembro acabou sendo preso por falsidade ideológica e por ser considerado um foragido da justiça de Frutal. O caso todo acabou acontecendo quando a vítima do furto da bicicleta reconheceu seu veículo com o suspeito, chamando a polícia para sua detenção.

Ao fazer a ocorrência, inicialmente o suspeito apresentou um nome falso. Ao confrontar os dados e descobrir a falsidade, o homem então passou um segundo nome. Pesquisando no sistema policial, os militares descobriram que esse segundo nome também era falso, já que tratava-se de outra pessoa com passagem pela polícia e, por isso, com identificação fotográfica no sistema.

Depois de ter mentido duas vezes o homem deu o nome correto, incluindo data de nascimento e nome da mãe. O sistema então acusou o mandado de prisão em aberto contra ele por ser um fugitivo, fato esse confirmado também por assessores da Vara Criminal de Frutal. Ele foi preso e conduzido para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: