Noticias

Ciça fica no PR, droga na escola, estupro de vulnerável na escola

Conforme informações levantadas, a ex-prefeita Ciça ficou mesmo no PR e não mudou de legenda. Dessa forma, ela continua no partido pelo qual foi eleita duas vezes a prefeita, além de manter o seu tradicional número “22”.

==

Dessa forma o PR passa a ter dois pré-candidatos a deputado: Ciça e o advogado Arnaldo Silva Júnior (Arnaldinho). Será que surge aí uma dobradinha do PR em Frutal?

==

Tive conhecimento de um fato que me preocupou: há cerca de 30 dias um traficante teria entrado dentro de uma escola em Aparecida de Minas e oferecido drogas a um aluno que estava bebendo água. Não vi registros oficiais do caso, mas chegou às minhas mãos uma lista de providências que um grupo de pais fez pedindo medidas preventivas à prefeitura de Frutal na escola.

==

Ao que parece, o caso foi isolado. Mas a sensação de insegurança acabou alertando muitos pais. No documento pedem a contratação de um porteiro para verificar quem entra e quem sai da escola, além de garantir mais segurança às crianças no período que estão estudando.

==

Esse tipo de situação demonstra o quanto o problema das drogas em Frutal anda tenso. E que medidas são extremamente necessárias para combater esse tipo de situação.

==

Outro dado que chama atenção: quatro casos de estupro de vulnerável registrados na cidade entre agosto e setembro. Conforme a entrevista da coordenadora do Creas, houve caso registrado dentro de estabelecimento de ensino, ou seja, escola…

==

São dados que precisam ser olhados com cuidado e, mais que isso, que sugerem medidas a serem adotadas para a segurança das crianças e da comunidade frutalense. Confesso que os dois casos me assustam. E muito!

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: