Cocaína camuflada em livro é apreendida em Uberlândia após entrega pelos Correios

Um homem foi preso em Uberlândia depois de ser flagrado recebendo cocaína pelos Correios, nesta segunda-feira (14). Segundo a Polícia Civil, a entrega foi descoberta após operação feita em parceria com outro estado do país.

O delegado regional Marcos Tadeu de Brito Brandão contou que investigadores de outra região informaram para a polícia mineira sobre a possível entrega da droga. A cidade não foi informada para não atrapalhar as investigações. O G1 pediu posicionamento aos Correios.

“Monitoramos a encomenda e flagramos o momento em que foi entregue. Foram apreendidos meio quilo de cocaína que estava escondida em um livro com páginas cortadas. Traficantes usaram esta técnica para tentar camuflar o produto”, disse.

Ainda conforme a polícia, o suspeito, 31 anos, recebia drogas pelos Correios em dois endereços, sendo a casa da mãe dele, no Bairro Tocantins, e na casa dele, no Bairro Presidente Roosevelt.

“Fizemos buscas nos dois locais e apreendemos balança de precisão e dinheiro. O homem foi autuado por tráfico de entorpecentes e levado para o presídio”, explicou Marcos Tadeu.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: