Vítimas reconhecem um dos assaltantes em roubo a lanchonete

A Polícia Militar identificou um dos suspeitos de assaltar uma lanchonete na noite de domingo. Na ocasião, as vítimas foram ameaçadas com uma faca e os assaltantes levaram R$500. O suspeito do crime conduzia um carro e foi reconhecido pelas vítimas.Segundo informações, tudo começou na noite de ontem, quando o serviço de inteligência da PM identificou uma residência no bairro Jardim das Laranjeiras onde poderia estar ocorrendo uma festa com tráfico e uso de entorpecente.

Em determinado momento um homem chegou em uma moto CG125 vermelha, estacionou no local e, em seguida, um Fiat Uno de cor branca apanhou o motociclista e saiu tomando rumo ignorado. Os policiais acharam suspeita a atitude e relacionaram a moto com a que teria sido utilizada no assalto à lanchonete, já que era parecida com a usada pelos bandidos.

O veículo foi localizado próximo ao Parque dos Lagos pela equipe do Tático Móvel e, dentro dele havia dois homens, um de 18 anos que conduzia o veículo, e um passageiro de 19 anos. Ao serem abordados, o passageiro confirmou que era ele quem deixou a moto em frente à residência e alegou que apenas estaria passeando pela cidade.

Dentro do carro havia várias garrafas de cerveja em uma caixa térmica e, dentro do carro, havia garrafas vazias. O condutor do veículo disse que teria consumido bebida alcoólica com o passageiro e se negou a fazer o teste do etilômetro. As vítimas do roubo reconheceram esse rapaz de 18 anos como um dos autores do crime. O motociclista de 19 anos não foi reconhecido pelas vítimas e foi liberado pela PM.

Agora o caso segue para investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: