Noticias

Assaltos e insegurança

Frutal está vivendo uma onda de assaltos à mão armada que preocupa. E muito!!! Só nessa semana foram seis assaltos com uso de revólver e faca. A situação é preocupante!

==

Cinco desses assaltos form ao comércio com indivíduos em moto e armados com revólver. O outro foi uma mulher que estava dentro de casa no domingo a tarde e foi surpreendida com um homem dentro de sua casa com uma faca, que a ameaçou e levou seu dinheiro.

==

A pergunta é: quando é que nossas autoridades constituídas vão agir em busca de solução para esse tanto de crime? O projeto Olho Vivo fica só na promessa, assim como ficamos só na expectativa de ver mais policiais na cidade. Não adianta só mandar viaturas. O efetivo ainda é reduzido.

==

Sei que não é culpa da PM esses assaltos, já que infelizmente não estão em todo lugar a todo momento. Mas, sinceramente, até quando a gente vai ficar refém dos assaltantes? Será que não existe um jeito de identificar esses bandidos, fazer uma operação de “abafa” na cidade? Confesso que a situação me preocupa. E muito!

==

Espero mesmo que prefeito, vereadores e deputados se empenhem nesse problema. Sob pena de termos de conviver com uma sensação de insegurança maior do que já temos.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: