Noticias

Movimentações eleitorais

Em menos de 20 dias os esboços da política para 2014 deverão estar traçados. Isso porque dia 5 de outubro vence o prazo das filiações partidárias para quem quer disputar alguma vaga para o ano que vem. E a corrida em busca de candidatos anda acelerada.

==

Em Frutal, a “noiva” da vez é a ex-prefeita Ciça. Dona de um potencial de votos já conhecido na cidade, muitas legendas sonham em colocá-la numa disputa para deputada, especialmente no âmbito federal, para reforçar a votação da legenda. Resta saber se a ex-prefeita terá capilaridade regional para conseguir a se eleger. Em sua primeira experiência como deputada estadual, não conseguiu sequer alcançar a suplência.

==

De qualquer forma, partidos como o PSL e PTC já entraram em contato com ela. Ao que parece, Ciça não deverá permanecer por muito tempo no PR.

==

Em Frutal também é certa a candidatura de Caio Narcio a deputado federal, dobrando com Zé Maia para estadual. Ambos são do PSDB e devem fazer campanha em aproximadamente 30 cidades da região.

==

Também estamos observando o movimento no âmbito estadual. Arnaldo Jr. deverá mesmo se candidatar pelo PR no ano que vem. Pelo menos é o que tudo indica até o momento.

==

Mas o fato é que a advertência que Narcio fez recentemente em entrevista deve ser levada em consideração: é preciso ter cautela para que Frutal não perca sua representatividade. Enfim, muito a ser conversado daqui até dia 5 e, depois, até o dia 30 de junho de 2014.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: