Noticias

Informe: Vereador Romero usa tribuna para reivindicar melhorias para transporte de universitários

Na reunião ordinária da Câmara de vereadores realizada na segunda-feira dia 02 de setembro, o vereador Romero Silva de Menezes, utilizou a Tribuna Livre da casa de leis na parte final, para fazer reivindicações em prol aos alunos que utilizam os ônibus que os levam principalmente para a cidade de São José do Rio Preto e Barretos.

O vereador justificou seus pedidos alegando que os veículos que transportam os alunos para a cidade paulista têm quebrado constantemente deixando os alunos na mão muitas vezes impedindo os mesmos de poder assistir as aulas normalmente.

Nos últimos meses os alunos têm procurado os vereadores para que possam interceder junto à Prefeitura para que o problema seja amenizado urgentemente.

Na sua fala na reunião da Câmara, Romero pediu que um maior orçamento seja ofertado junto aos ônibus, consertando-os, fazendo assim que os alunos freqüentem normalmente a faculdade onde estudam.

Outro pedido dos alunos para o vereador Romero, é que a tarifa paga pelos estudantes mensalmente pelo transporte está em um patamar acima do que eles podem pagar, e consequentemente indicam que o valor seja mais baixo do que o cobrado atualmente.

Romero Silva de Menezes irá levar todos os anseios dos estudantes para o Prefeito Mauri José Alves, para que as providências quanto ao problema não se agravem mais, solucionando-o de uma forma rápida e que atenda a todos os universitários ávidos pelo estudo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: