Delegado fala sobre investigações de homicídio em Fronteira

A Polícia Civil já está investigando o homicídio da travesti Emily Taylor, registrado por volta das 6 da manhã de ontem. Conforme o delegado Bruno Salmen, responsável pela investigação, a vítima foi encontrada nua, ensanguentada caída no chão da sala. Ao lao do corpo havia uma faca e foram realizados levantamentos sobre a vida da vítima, o que já deu indícios de que o crime possa ter sido cometido por alguém conhecido dela.

“Tivemos dois suspeitos iniciais, sendo uma pessoa da qual ela mantinha relacionamento amoroso há algum tempo, e outro suspeito que teria feito um programa sexual com a vítima dias antes e que teria tentado contato com a vítima no dia do crime”, explica.Ambos foram conduzidos à Delegacia como suspeitos e, num primeiro momento, não houve confirmação da participação de ambos no crime. Eles foram ouvidos e liberados, mas permaencem sob investigação pelo contato próximo com a vítima.

“Eles aceitaram coletar material genético para confrontar com outros materiais genéticos encontrados tanto no corpo da vítima como em outros locais da cena do crime. A partir daí poderemos confirmar ou descartar a suspeita em relação aos dois homens”, explica.

A Polícia Civil considera o caso complexo pelo fato da vítima morar sozinha e tinha muitos contatos. Vizinhos relataram que ouviram apenas gritos por volta da 0h de segunda para terça-feira, porém, disseram não ter notado movimentação estranha.

“Eles ouviram a vítima gritar por socorro e nada mais. Eles disseram que não chamaram a polícia achando que tudo tinha se normalizado e também não notaram ninguém saindo do local do crime ou outro detalhe que ajude no esclarecimento do fato”.O delegado Bruno Salmen também considera descartada a hipótese de que o crime tenha natureza de ódio contra a opção sexual da vítima.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: