Planura: Mulher registra ocorrência de agressão contra ele e bebê de 6 meses

Uma ocorrência grave foi registrada pela Polícia de Planura no último domingo, onde uma mulher foi agredida por seu companheiro, que ainda tentou machucar o bebê de seis meses do casal. De acordo com informações, uma testemunha entrou em contato com a PM no domingo pela manhã dizendo que durante a madrugada sua amiga teria enviado diversas mensagens de socorro para seu celular mas, no entanto, só foi visualizar a mesma no período da manhã.

Os militares se deslocaram ao endereço da vítima e não encontraram ninguém. Rastreamentos levaram os policiais até ao autor e, com este, foram encontradas suas roupas e outros pertences que ele havia retirado da casa. Conforme informações, a mulher e o bebê também foram localizados pouco depois pelos policiais e ela relatou que constantemente seria vítimas de agressões e que, na madrugada de sábado, só não teria sido morta porque populares intervieram na briga e evitaram que o seu companheiro a esfaqueasse por duas vezes.

Ela relatou ainda que foi agredida e que o homem teria quebrado vários móveis da casa (televisão, geladeira, entre outros) e derrubado um guarda roupas em cima do bebê, que só não se feriu gravemente porque a cama amparou o móvel, evitando algo pior.

Diante de toda a história foi dada a voz de prisão em flagrante para o suspeito das agressões.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: