Criança de 3 anos é agredida em Itapagipe

Há casos que até para escrever são complicados. É o fato de uma ocorrência de tortura contra uma criança de 3 anos registrada em Itapagipe durante o final de semana e quem está rendendo muita discussão nas redes sociais desde ontem. Preferimos abordar o assunto hoje tendo em vista a complexidade do assunto e a necessidade de tentar mais detalhes sobre o caso. Conforme registros de ocorrência, a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar daquele município dando conta que, em um atendimento, percebeu uma criança com várias lesões pelo corpo como pernas, joelhos, rosto, entre outras partes.

Ao ser questionada a mãe da criança disse que o autor das agressões seria seu amásio, com quem mora junto há 5 semanas. Ela afirma que o homem teria improvisado um chicote com fio de carregador de celular e feito diversas agressões contra a criança, só cessando os golpes quando a criança parou de chorar. E que durante essa sessão de tortura a criança teria ficado de joelhos no chão, provocando as lesões. Diz a mãe da criança que não teria denunciado o crime por medo de ser morta, ´já que o amásio teria um revólver em casa.

Diante deste fato, a PM foi acionada e localizou o homem apontado como autor das agressões. Ele, por sua vez, afirmou que quem teria torturado a garotinha foi a própria mãe, alegando que faz uso de remédios que o deixam dormindo boa parte do tempo. Na casa foram encontradas duas armas que o homem alegou ser herança de seu pai, já falecido.

A mulher e o homem foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia, tendo a menor permanecido em segurança, conforme as leis. Cabe agora à PC investigar o que realmente ocorreu e qual a participação de cada um dos envolvidos nesse crime.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: