PM recupera veículo furtado e prende suspeito pelo crime

Um homem que tinha acabado de furtar um carro na zona rural de Frutal foi preso minutos depois pela Polícia Militar após se envolver em um acidente ainda na estrada de terra, na conhecida “Estrada do Bentinho”. O fato foi registrado no final de semana e, conforme o relato, a PM foi acionada por moradores da zona rural afirmando que havia uma pessoa em atitude suspeita gritando na porteira das fazendas.

Ao chegar no local, a PM encontrou o homem e o veículo com a frente dentro de um canavial. Ao ser indagado, esse disse que teria sofrido um acidente com o carro, que seria da fazenda onde trabalhava, e precisava de socorro. No entanto, ao realizar buscas no interior do veículo foi encontrada uma carteira com documentos em nome de outra pessoa.

Sendo confrontado, o homem disse que realmente havia acabado de furtar o veículo de uma fazenda. A Polícia então se deslocou até à casa indicada e, lá, descobriu da vítima que o suspeito estaria participando de uma confraternização e aproveitou o momento em que o dono do carro foi tirar um cochilo para sair com o veículo em alta velocidade.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, sendo conduzido para as demais providências na Delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: