Noticias

Deputado sofre grave acidente na região

O deputado Sargento Rodrigues sofreu um grave acidente no sábado. Ele estava em um carro quando uma caminhonete S-10 realizou uma ultrapassagem proibida e bateu de frente em seu veículo. Apesar dos danos no carro do deputado, felizmente ele e seus assessores não se feriram com gravidade. Confira a nota oficial publicada pelo deputado:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O deputado Sargento Rodrigues, o coordenador político, Juarez Gomes, e o motorista, Silvio Luiz Duarte (Gaúcho), se deslocavam pela BR 040 sentido Paracatu para participar do aniversário da Associação da Vila dos Policiais Militares de Paracatu (AVPMP), a convite do Presidente e do vereador Cabo Camilo, quando próximo ao trevo de Pirapatos, sofreram colisão frontal com outro veículo, uma caminhonete S10, que tentou ultrapassar de forma imprudente pela contra mão de direção. Além da colisão frontal, o veículo capotou várias vezes. Todos tiveram ferimentos leves, foram medicados no hospital Santana, em João Pinheiro e passam bem. Os três chegaram em Belo Horizonte na noite deste sábado.

“Primeiro agradecemos a Deus, pois sem a sua intervenção, não estaríamos vivos neste momento. Se não estivéssemos usando cinto de segurança, teríamos sido arremessados fora do veículo, a metros de distância, pois este capotou cerca de cinco vezes”, afirma Rodrigues.

Sargento Rodrigues agradece de forma especial aos policiais militares que os auxiliaram desde o primeiro momento até o embarque de retorno à Belo Horizonte.

3º Sargento Vanderlei dos Reis Souto
Soldado Juliano de Azevedo
3º Sargento Gilmar Vieira da Silva
Soldado Naason Jacinto Melo
Soldado Gustavo de Oliveira
Cabo Nilson Nunes da Silva
Soldado Alan Henrique de Lima
Soldado Santos (do destacamento de São Gonçalo do Abaeté)
Sargento Jair das Graças
Marjon Martins – Comandante da 206ª cia do 45° BPM
Ao motorista, Quin da ambulância, do distrito de JK.

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: