Briga entre casal termina em lesão corporal no Princesa Isabel

A PM foi acionada no bairro Princesa Isabel onde uma mulher denunciou seu companheiro por agressão e lesão corporal. De acordo com ela há tempos vêm sofrendo esse tipo de situação, mas não havia feitos registros antes dos fatos. No dia 5 ela então decidiu colocar um ponto final no relacionamento e disse para o companheiro que iria embora da casa.

Inconformado ele teria agredido a vítima novamente, empurrando-a e acertando um soco em sua cabeça. A mulher ligou para a mãe dela e pediu ajuda para retirar seus pertences da casa e, quando foram novamente tentar tirar as coisas da casa, o homem tentou arremessar o varal de uma cortina contra a companheira, atingindo, no entanto, as costas da sogra dele.

Elas então acionaram a polícia para fazer a ocorrência. O autor ainda teria feito ameaças contra as duas após perceber que a PM foi acionada. Após a chegada dos policiais o homem negou as agressões e alegou apenas ter se defendido de agressões feitas por sua mulher. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: