Empresa é alvo de tiros na noite de segunda

Uma empresa localizada na avenida Goiás foi atingida por seis disparos de arma de fogo na noite de ontem, por volta das 21h30. De acordo com a ocorrência, nesse horário uma pessoa de estatura mediana, trajando blusa de moletom, com capuz e máscara, se aproximou do estabelecimento com um revólver e disparou seis vezes contra os portões do local, sendo cinco tiros num portão de garagem e um tiro no portão que dá acesso à loja.

Os disparos perfuraram o portão da garagem e acabaram acertando dois veículos que estavam estacionados lá dentro. Junto com a empresa há também uma residência onde havia pelo menos duas pessoas no momento dos disparos.

O sistema de câmera de segurança gravou a ação do autor dos disparos. As imagens já estão com a polícia para as investigações. As vítimas do disparo não souberam apontar suspeitos nem motivos para que ocorresse tal fato no local.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, conforme o perito Maurílio, foram recuperados projéteis disparados pelo autor, além de realizar medições e outros trabalhos que possam colaborar no serviço investigativo da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: