Noticias

H1N1, Marretão, Classificados

Morte por suspeita de Gripe Suína em Frutal.  Apesar do alerta, não é novidade. Já abordei o tema anteriormente com base em relatos de pacientes da cidade que foram transferidos para Uberaba com a suspeita de H1N1.

==

Agora é esperar o resultado dos exames para confirmar a doença. Mas ao que tudo indica, por relatos que ouvi nas minhas conversas de bastidores, tudo aponta para que o caso se confirme. Mas… vamos aguardar os exames, não é?

==

Só para lembrar já tivemos morte por H1N1 na cidade em anos anteriores.

==

E prepare-se… a partir de setembro começaremos a ouvir relatos de casos de dengue novamente. Com o período de estiagem que estamos atravessando, o assunto caiu no vazio. Basta as primeiras chuvas para o mosquito voltar a aparecer. E aí é hora da prefeitura arregaçar as mangas e fazer valer as leis que obrigam terrenos e quintais limpos.

==

No começo do ano tivemos a discussão sobre a vinda do BOA para Frutal. Fico pensando… se a equipe tivesse vindo, o Marretão já estaria pronto? Ou eles estariam sediados em Frutal e mandando os jogos em outra cidade? Ou será que os campos dos Contadores e Veteranos são nossos estádios oficiais?

==

Já viu a nova seção de classificados?

Clique aqui: https://www.rodrigoportari.com.br/?page_id=894

==

Por esses dias ando numa correria só. Fruto das atividades acadêmicas também. Mas logo a correria passa…

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: