Noticias

Conversas nos bastidores

O PTdoB realizou uma tarde de filiações no domingo. Dentre as figuras que passaram por lá está o vereador Mazzarope, presidente do partido, Walter Matos (ex-PT) que se filiou à legenda, o vereador Romero Menezes e a ex-prefeita Ciça.

==

Conversas de corredor dão conta de que durante o evento teria aparecido a história de Ciça ser candidata a deputada federal. Não sabemos se de fato ela confirmou, negou ou deixou a história rolar por conta própria. Mas algumas pessoas têm me telefonado desde domingo para contar o fato.

==

De um jeito ou de outro, se ela sairá ou não a federal, é esperar para ver. Inclusive, é necessário esperar para saber qual legenda a ex-prefeita poderá se filiar ou se continua no PR de Aelton Freitas (aquele mesmo que ensinou a comprar votos em rede nacional).

==

Por outro lado, entrevistada pela repórter Soleny Rocha da 97FM, a prefeita Ciça disse que vai esperar para ver “o que as pessoas querem”, porém, emendou, “para o futuro, quem sabe?”. Ou seja… saiu pela tangente e deixou a porta entreaberta.

==

O que deverá ser preponderante também para essa situação é o fato de algumas ações estarem correndo na justiça em relação à anulação do concurso público. Improbidade administrativa, se for acatada pela justiça, pode deixar a ex-prefeita inelegível. Mas isso também não quer dizer que vá acontecer. Mas a possibilidade existe.

==

Há quem ande falando por aí que a ex-prefeita, na verdade, está se preparando para a sucessão municipal. Enfim, conversas de montão rolando pela cidade.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: