Noticias

Informe: Mazzarope defende construção de UBS no bairro Progresso

Após receber várias reclamações referente à falta de sinalização da BR 364, o vereador Ricardo Soares Mazzarope, enviou representação ao superintendente regional do DNIT – Departamento Nacional Infraestrutura de Transporte – solicitando providenciar com urgência as medidas cabíveis para sanar esse problema que pode ser o responsável pela perda de muitas vidas humanas e prejuízos materiais incalculáveis.

“É preciso instalar placas de sinalização no trevo localizado na BR 364, nas proximidades de Planura, que dá acesso a Conceição das Alagoas e a pintura do meio fio, limpeza do mato e a instalação de placas de sinalização, no trevo da BR 364, localizado nas proximidades do Auto Posto Tabapuã” disse Mazzarope.

De acordo com o vereador, as medidas solicitadas atende aos inúmeros pedidos que tem por finalidade, conter o risco de acidentes e devem ser tomadas com urgência, para a segurança de todos. “Precisa ser considerado o intenso tráfego de caminhões que fazem o transporte de cana-de-açúcar para as usinas da região”, comentou.

Mazzarope indicou ainda a necessidade da instalação de uma UBS – Unidade Básica de Saúde – no bairro Progresso, próximo à Rua Senador Gomes da Silva com a Av. JK.

“Essa UBS vai servir para atender os moradores dos bairros: Progresso, Jardim Brasil, Vila Esperança e uma parte do Ipê Amarelo, que são compostos por pessoas de baixa renda, e precisam de um atendimento médico adequado e em muitos casos não tem como se locomover, em caso de emergência”, argumentou Mazzarope.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: