Noticias

Empresa para concurso contratada & outras

A Prefeitura de Frutal assinou na tarde de quarta, dia 21, o contrato com a Polis Serviços de Auditoria e Consultoria que deverá realizar o Concurso Público para preencher vagas no município. O valor do contrato é de R$70 mil, sendo que a empresa foi a vencedora de um pregão realizado no último dia 8 de agosto. A expectativa é de que até 31 de dezembro o edital esteja pronto e que as provas aconteçam no primeiro semestre de 2014.

==

Os prazos para acontecer o novo concurso foram fixados por um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público após a anulação judicial do concurso realizado ainda na primeira gestão da ex-prefeita Ciça. Conforme o TAC, o prazo máximo para que o concurso ocorra e os candidatos aprovados sejam convocados ficou estabelecido em 31 de julho de 2014.

==

Foi divulgado na tarde desta terça-feira, o resultado oficial do segundo turno do Mérito Empresarial 2013, promovido pela ACIF/CDL Frutal. A premiação será entregue em uma grande confraternização no dia 21 de setembro, no Alvorada Praia Clube.

==

O evento também homenageará os empresários que se destacaram nos últimos meses, em seus respectivos setores do comércio local. Todos os associados da instituição participaram da votação. Os candidatos são: Vander Aparecido da Silva e Junio Cesar da Silva – Auto Posto V8; Maurilandes Caetano da Silva – Comercial Caetano; Mauri José Alves e Luiz Carlos Alves – Coragro.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: