Noticias

PM prende autores de latrocínio, Frutal ganha presídio, AIME

Em meio a toda comoção pelo homicídio na tarde de ontem, há de se reconhecer o trabalho da Polícia Militar que terminou com a prisão dos responsáveis pela morte do comerciante Neto da Mata. Os dois vieram para Frutal em busca de emprego a cerca de 60 dias e acabaram na criminalidade, para variar…

==

Uma boa notícia em meio a tanta tragédia que temos visto em Frutal: está praticamente confirmada a vinda de um presídio para a cidade, um investimento de R$15 milhões conquistados graças à ação do advogado criminalista Renato Furtado em parceria com o deputado Dalmo, o prefeito Mauri e o diretor do presídio em Frutal, Eliano. A cidade de Manhuaçu (MG) perdeu a verba para um presídio por não ter conseguido entregar em tempo um projeto para a obra e o dinheiro seria devolvido ao Governo Federal, mas agora será investido na cidade.

==

A ação foi rápida junto à Secretaria de Segurança de MG, para assegurar que o dinheiro fosse direcionado para Frutal, atendendo a um antigo sonho da comunidade.

==

Hoje a notícia deverá ser repercutida pelos meios de comunicação. A notícia que temos é que o presídio está 99,99% encaminhado para Frutal. Assim que tiver mais detalhes, conto por aqui.

==

Ontem também teve a realização de mais uma ação eleitoral no Fórum de Frutal. Ao que parece não houve presença de testemunhas de defesa no local mas, de resto, tudo correu como antes. Enfim, agora é esperar o resultado da justiça eleitoral. Mas volto a repetir… não vejo que a sentença seja diferente do que já tivemos anteriormente.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: