Noticias

Informe: Sônia da Igrejinha quer que horários de ônibus circulares sejam refeitos

Através de Indicação feita pela vereadora Sônia Soares de Oliveira Vieira – Sônia da Igrejinha – na reunião ordinária do dia 12, esta pediu que os horários de dos ônibus circulares, principalmente aqueles que passam nos bairros mais distantes, sejam todos refeitos.

Sônia argumentou que o percurso dos ônibus coletivos é longo e as pessoas que trabalham no centro da cidade às vezes acabam por chegarem atrasadas em seus locais de trabalho, aliando-se a isto que muitas das vezes este transporte atrasa, motivo de faltas ao serviço, prejudicando patrões e empregados. “É preciso que o transporte público urbano, essencial para a maioria dos trabalhadores, seja pontual e rápido”disse Sônia.

Também através de Indicação ao Prefeito Municipal, Sônia da Igrejinha está solicitando que seja promovido o recapeamento do asfalto da Rua Cônego Marinho, no trecho entre o Calçadão e a Galeria Andreza. “Trata-se de atender a veementes pedidos dos comerciantes daquelas imediações, que recebem frequentes reclamações por parte de seus clientes, pelos desníveis e buracos existentes naquele trecho, o que vem dificultando sobremaneira o tráfego dos pedestres que por ali passam”salientou Sônia.

Outra Indicação feita pela vereadora Sônia na mesma reunião, diz respeito ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. A vereadora Sônia Soares de Oliveira Vieira, pede ao Prefeito Mauri José Alves, que a cidade seja dividida em territórios, para que novas sedes do CRAS possam ser instaladas. “Julgamos que assim os projetos oferecidos pelo Governo, através dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, estariam mais próximos da comunidade, facilitando a acessibilidade das pessoas que dele usufruem” disse Sônia da Igrejinha.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: