Duas pessoas presas com mercadorias contrabandeadas na MG-255

Um homem e uma mulher foram presos com aparelhos eletrônicos e outros materiais sem nota fiscal que estavam em um carro no qual transitavam na MG-255, na altura do KM 44. Eles foram abordados em razão da operação “Lei Seca” e, durante buscas pessoais, não foram localizados nada de ilegal com ambos. No entanto, os policiais perceberam certo nervosismo por parte dos abordados, que começaram a dar respostas para perguntas que sequer haviam sido feitas.

Por essa razão a polícia começou realizar uma revista mais minuciosa e durante a entrevista em separado com os abordados, perceberam informações contraditórias do que estariam fazendo em Ponta Porã (MS). Em buscas no interior do veículo foram encontrados smartphones, perfumes, eletrônicos e cosméticos, todos com procedência estrangeira.

Ainda em buscas minuciosas no veículo foi descoberto um rádio ocultado no interior do painel do carro, como usado comumente por quadrilhas de contrabando para se comunicarem com batedores.

Com o homem os policiais ainda encontraram três aparelhos Iphone e, com a passageira, um smartphone da Samsung e R$2,4 mil em dinheiro. Diante das evidência ambos foram presos em flagrante pelo crime de contrabando/descaminho e conduzidos à delegacia para as providência necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: