Menores de 12 e 14 anos participam de assalto a entregador em Frutal

Um menor de 12 anos, outro menor de 14 anos e um homem de 19 anos foram detidos pela polícia militar na noite do dia 10 de junho após assaltarem um entregador de lanches na esquina das ruas João Pinheiro e Euclides da Cunha. Eles renderam o homem, arrancaram uma corrente de ouro que estava no pescoço dele e ainda ficaram com cinco lanches que ele levava.

De acordo com informações, o entregador recebeu o pedido após uma ligação de celular. Ele se deslocou minutos depois com a entrega e, quando chegou no endereço mencionado, um local escuro por conta das árvores que existem próximas ao poste, foi rendido pelo trio que estavam com o rosto coberto por máscaras. Eles ordenaram que ficasse de costas e não olhasse para trás, levando a corrente e os lanches, fugindo em seguida.

Com medo de que voltassem para roubar a moto, o entregador saiu do local rapidamente, voltando para o estabelecimento antes de acionar a PM. Com base nas características repassadas pela vítima, os policiais identificaram um dos envolvidos nas proximidades da Escola Estadual. Eles foram abordados e demonstraram nervosismo com a presença dos policiais. Uma foto digital foi apresentada a vítima que reconheceu um dos envolvidos.

A PM então se deslocou até a residência dos três e, lá, teve a entrada autorizada pelo pai de um dos menores. Na varanda já foram visualizados restos das embalagens de lanches e, no interior da residência, um telefone celular. Ao questionar o número do aparelho, foi informado pelo pai do menor que era o mesmo número que fez a solicitação na lanchonete, não restando dúvidas do envolvimento dos três no crime.

Todos os três foram levados para a Delegacia, junto com representantes legais, para as providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: