Tentativa de homicídio é registrada em Itapagipe

Um homem de 41 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapagipe após ser baleado no lado esquerdo do peito na tarde de ontem. Apesar do ferimento ele chegou andando e consciente ao local. Segundo sua versão, estava a cavalo em um pasto quando viu um primo seu, de 28 anos, deitado no chão. Ao se aproximar do suspeito, teria sido baleado. Imediatamente ele saiu em disparada com seu cavalo e volta para a sede e foi socorrido por familiares ao Pronto Atendimento.

A PM foi acionada e esteve na fazenda onde reside o suspeito de 28 anos. Ele franqueou a entrada dos policiais e disse que não teria nenhum envolvimento com o crime, dizendo que só tomou ciência dos fatos por meio de um tio. Em sua residência foram encontradas diversas armas, como carabina .22, duas espingardas calibre 28 e espingarda calibre 12, além de várias munições. O suspeito disse ser colecionador de armas e caçador, por isso teria as armas em sua residência.

No entanto, duas outras testemunhas relataram ter ouvido da vítima a mesma versão de que o autor do disparo seria o homem de 28 anos. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio tentado. Todas as armas foram apreendidas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: