Noticias

Confusão no Parque / Calçada

Infelizmente nem tudo foi festa ontem no Parque de Exposições. No começo da noite e, provavelmente depois de muita bebida alcoólica, uma confusão generalizada foi registrada no recinto. Infelizmente, já que até então a festa estava muito bonita.

==

Segundo informações até mesmo uma bala de borracha chegou a ser disparada por policiais militares para dissipar a confusão. Isso demonstra que o caldo engrossou bastante lá. Por outro lado, um registro positivo há de se fazer até então: nenhum dos envolvidos na confusão estavam armados, ou seja, a revista dos seguranças parece ter dado resultado positivo.

==

Após a confusão, fica o aviso da PM aos baderneiros: durante a festa os policiais estarão no local para garantir a ordem e a tranquilidade de todos. E eu apoio demais esse posicionamento. Afinal, pessoas como eu, que têm família, também tem o direito de se divertir com seus filhos no Parque sem se preocupar com baderneiros.

==

Há dias que estou para comentar, e hoje lembrei: a CEMIG, depois de duas décadas, começou a construir a calçada no entorno da Sub-estação de energia, localizada à rua Senador Gomes da Silva. A obra já está quase no final e só foi concretizada graças à atuação do vereador  Mazzarope, que enviou ofícios à regional da estatal pedindo a obra.

==

A rua é muito movimentada e não foram poucas as vezes que assisti pessoas quase sendo atropeladas ali por falta de uma calçada para transitarem. Nossos cumprimentos ao vereador Mazzarope.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: