Briga de casal termina com PMs feridos e tiro não-letal
Direto do MGNoticia (http://www.mgnoticia.com) dos amigos Antônio Araújo e Nélio Barbosa:
Uma confusão generalizada terminou com a prisão de oito pessoas na noite de domingo (29) no parque de exposições “Os Idealistas”. A briga ocorreu no recinto, já no final da festa que sucedeu a cavalgada da ExpoFrutal.
Em entrevista ao repórter Antônio Araújo, do Raio X, o Tenente da Polícia Militar, Emerson Rocha Alves, revelou que os policiais tentavam separar a briga de um casal, quando populares, ainda por motivos desconhecidos, atacaram os policiais. Eles estavam em menor número e tiveram que usar bala de borracha para conter os agressores.
Foram levados pra delegacia acusados de envolvimento na confusão Fernanda Cristina Silva, 27 anos; Thiago Pereira Borges Neto, 23 anos; Marcosuel Claiton da Silva, 24 anos; Lindbergh de Faria Targino, 20 anos; Jeferson Divino Lima, 22 anos; Henrique Elias Rosa da Costa, 21 anos; Adolescente 16 anos; e dois adolescentes 17 anos e 15 anos.
Os policiais que acabaram feridos foram, SD Eutieles Alves, que sofreu um hematoma em torno do olho e o sargento Paulo Cesar Torres, que fraturou o dedo.
Segundo o Tenente Rocha Alves ainda não foi possível determinar o que teria provocado o confronto entre os policiais e o público que acompanhava os shows de encerramento da festa.
Cinco dos acusados de partir pra cima dos policiais também se feriram. Eles são acusados de lesão corporal.
==
==