Linha com cerol atinge motociclista em na BR-364 em Frutal

O motociclista Leonardo Alves de Oliveira, 21 anos, foi ferido no final de semana após ser atingido por uma linha com cerol após passar na BR-364, nas proximidades da empresa Nutritaurus. Ele conta que saiu para dar uma volta com a sua moto e, ao passar pelo local, sentiu o pescoço “arder”, acionando imediatamente os freios. “Mas, mesmo assim fez um corte profundo no ombro esquerdo e rasgou um pouco do meu pescoço”.

Leonardo disse que no momento ficou desesperado por sentir a linha no pescoço que, felizmente arrebentou antes de fazer um corte mais grave. “A linha ficou grudada no meu ombro esquerdo. Eu tirei ela e senti que ela estava áspera, com pó de vidro bem fino. Fiquei preocupado. Estava com a câmera no capacete e gravou tudo o que aconteceu”, relata.

Conforme o motociclista, após o ocorrido ele percebeu diversas crianças soltando pipa no bairro Francisco Moron, de onde ele acredita que o material tenha saído na rodovia e enroscado nele.

Vale lembrar que o uso de cerol é proibido por lei e quem o faz pode ser responsabilizado, inclusive pelos ferimentos provocados a terceiros.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: