PM prende suspeito e materiais ligados ao tráfico de drogas

Durante o final de semana um suspeito de tráfico foi preso pela Polícia Militar, além de 12 tabletes de maconha, porção de cocaína, balança de precisão, telefone celular, dinheiro, entre outros objetos que seriam deste homem e de um outro morador do bairro Waldemar Marchi. Todo o material e a prisão só foram possíveis durante abordagem em uma moto que transitava pela rua São Francisco de Sales. O suspeito preso estava como passageiro em um mototaxi que havia contratado para fazer seu deslocamento.

De acordo com a ocorrência, ao descobrirem os entorpecentes a PM cruzou informações de populares de que esse suspeito seria responsável por vender drogas no bairro Vila Esperança e que teria como fornecedor um homem que mora no Waldemar Marchi. Diante da suspeita, a PM se deslocou até uma casa onde o segundo suspeito residiria, sendo o endereço confirmado pelo mototaxista que seria o local onde seu passageiro esteve minutos antes.

Ao perceber a chegada dos policiais, o morador da residência pulou o muro e se escondeu em uma mata, não sendo mais localizado. Na casa dele foram encontrados diversos materiais relacionados ao crime de tráfico, que foram apreendidos e levados para a delegacia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: