Noticias

Informe: Aprovado projeto de Lei da vereadora Gleiva que institui de forma oficial Encontro de Educadores

Foi aprovado na última reunião ordinária da Câmara de Frutal o Projeto de Lei de autoria da vereadora Gleiva Ferreira de Mello (PPS) que institui de forma oficial em Frutal o mês de maio para a realização do Encontro Anual dos Educadores da Rede Municipal de Ensino.
“na verdade o projeto está oficializando este acontecimento da área de ensino que já está em sua sétima edição, dando a sua devida importância dentro do contexto municipal, sendo que agora o Encontro Anual de Educadores passa a integrar o calendário oficial de eventos em Frutal”, explicou Gleiva Ferreira de Mello.
Gleiva afirmou que o Encontro é uma excelente oportunidade para que os educadores da Rede Municipal de Frutal possam trocar ideias, apresentar projetos para a área e ainda se reciclar, tudo visando à melhora na qualidade de ensino do município.
“Fico feliz pela aprovação deste projeto, afinal, isso reconhece a importância deste encontro para a Educação em Frutal. Como educadora posso garantir que hoje temos educação de excelente qualidade em nossa cidade e ações como essas servem para melhorar ainda mais”, arrematou a vereadora Gleiva.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: