Edivalder quer recapeamento na Rua Frei Teodósio

Proposta apresentada pelo vereador Edivalder Fernandes da Silva por meio da Indicação 673/2019, solicita a atenção da administração municipal para a necessidade de promover uma obra de recapeamento na Rua Frei Teodósio, no trecho compreendido desde a Avenida José de Alencar até a Rua Arédio Santana de Andrade.

O vereador alega que as vias estão oferecendo condições precárias de trânsito, por conta da quantidade de buracos e pela má qualidade da pavimentação, que está comprometida após anos de operação tapa-buracos.

Ao apresentar a sua justificativa, Edivalder chamou a atenção para a qualidade da via, que tem muitas imperfeições e pontos em que o condutor encontra dificuldades para transitar pela mão de direção comum. Ele aponta que é preciso tapar os buracos existentes na Rua Frei Teodósio, desde a Avenida José de Alencar até a Rua Arédio Santana de Andrade, para evitar transtornos e prejuízos aos proprietários de veículos. “A maneira adequada é mesmo um recapeamento, o que deve ser feito urgente, para atender os moradores.”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: