Noticias

Variadas e rápidas

Muitas pessoas aguardam hoje para ver a lista dos primeiros convocados para contratação temporária da prefeitura. Até o momento a listagem não foi divulgada no site oficial. Apesar de já se ter uma ideia daqueles que serão chamados imediatamente, a confirmação oficial é sempre esperada.

==

Ouvi dizer por aí que estaria havendo um certo estresse por conta da liberação gratuita para uma pessoa trabalhar num ponto de taxi sem que ele fosse obrigado a recolher a taxa que todos teriam pago para trabalhar nesse local. A conversa já tá rodando pela cidade e se houver confirmação, conto a história para todos.

==

Na videoconferência ontem entre o secretário Narcio e os estudantes que se manifestaram pela calçada da UEMG, foi destacado que até 15 de agosto as obras começam naquele local. Acredito que o problema começa a ser resolvido a partir de agora.

==

A polêmica sobre a venda do ISPA, um dos mais antigos prédios da cidade, ganha novos capítulos. Após o Conselho do Patrimônio Público se opor à demolição do local, o MP entrou no páreo também. Pelo visto, muita discussão sobre essa questão ainda vai aparecer.

==

Por sua vez a diocese de Uberaba é favorável à demolição. E agora? O que deverá prevalecer? Eu, particularmente, sou a favor de se preservar os patrimônios históricos, já que Frutal não tem a tradição de se atentar para a importância disso.

==

Volto logo mais.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: