Froteira: PM registra assassinato no Jardim Ângelo Passuelo

O crime aconteceu ontem por volta das 22h30 na Rua Iturama, no Jardim Ângelo Passuelo. Segundo os policiais militares o local é conhecido como um ponto de venda de drogas.

Ao chegaram ao local os PMs se depararam com Derval da Cunha Leonel, de 22 anos de idade, que estava caído ao chão bastante ferido. Ao conversarem com a vítima, os policiais ainda tentaram descobrir o que havia acontecido, mas Derval só disse que foi esfaqueado, mas não sabia quem era o autor do crime porque a rua estava bastante escura.

A única informação que Derval passou foi que um amigo dele, Gustavo Santos Nunes, também havia sido esfaqueado. Minutos depois a polícia descobriu que Gustavo havia sido encaminhado ao pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Já Derval foi transferido em estado greve para o Hospital Frei Gabriel. Em investigação inicial, a polícia encontrou um chinelo ensanguentado na cena do crime e ainda descobriu que Derval e Gustavo foram até a Rua Iturama cobrar uma dívida de um homem conhecido como Maílson, contudo, até o momento a polícia ainda não localizou esse rapaz.

Fonte: Fronteira Atual

Texto: Bruno Basmadji

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: