Equipe feminina do Ressaca na final do Regional

Rumo ao título ⚽

Jogo duro, violento, torcida contra, Ressaca sem sua artilheira e o primeiro gol sofrido em apenas 15 segundos de partida. Tudo parecia desfavorecer o aurinegro na semifinal do Regional Feminino.
Esse era o ponto de vista da torcida. Dentro de quadra os principais valores do Ressaca prevaleceram, e, novamente, raça, união e comprometimento foram essenciais para consolidar nossas meninas de ouro entre as melhores atletas da região.

A segurança da goleira Jhu tranquilizava o time a cada defesa. Os botes certeiros da Izamara eram responsáveis por desestabilizar as adversárias, que quando conseguiam chegar perto da meta aurinegra, eram paradas pela brutalidade da Karol. Na criação das jogadas, Nayara e Mykaella, com ousadia e técnica, serviam a Larissa, artilheira da noite com 4 gols anotados e diversas canetas distribuídas.

Na segunda partida contra as anfitriãs, Ressaca 7 x 5 Campo Florido, vaga garantida para a final e consolidação do esporte feminino da UEMG e de Frutal. #TôDeRessaca #CampeonatoRegionalDeFutsal #FutsalFeminino

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: