Bandidos sitiam Uberaba mais uma vez

Uberaba foi mais uma vez invadida por bandidos fortemente armados nesta madrugada. Tiros de fuzil eram ouvidos na Leopoldino de Oliveira desde por volta das 4h da manhã. Segundo informações preliminares, os alvos são o Banco do Brasil e o banco Itaú. Três pessoas foram feitas como reféns na Drogasil do Centro.

Acontecem também explosões secundárias em bairros como Abadia e Fabrício, no intuito de desviar a atenção policial. Além disso, há confirmação de explosões em Uberlândia; suspeita-se que outras cidades estejam sendo atacadas também, como Araguari e Ituiutaba. São quatro frentes de operação de cerco e bloqueio: BR-050, BR-262, LMG-798 e Univerdececidade.

Informações dão conta que os bandidos tentam deixar a cidade pelo bairro Abadia. Uma pessoa teria sido baleada na avenida Fidelis Reis. Guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou para dois atendimentos: além deste, um homem teria passado mal com os barulhos de tiros na avenida Cristo Rei.

Após explosões em Uberlândia, reforços da cidade vizinha devem vir a Uberaba ainda nas primeiras horas desta manhã.

Caminhão usado pelos bandidos foi abandonado na porta da agência do BB na Leopoldino ainda com faróis e motor ligados

Há informações de que os reféns foram liberados na Niza Marquez Guaritá e um deles possivelmente estaria machucado.

Os bandidos estariam tentando deixar a cidade pela BR-262, próximos a Peirópolis, sentido a Araxá.

O transporte público de passageiros está suspenso por tempo em indeterminado em Uberaba. Os ônibus somente voltarão a circular após autorização da Polícia Militar, garantindo a segurança. As informações são do superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes.

As aulas das redes municipal e estadual também foram suspensas por tempo indeterminado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: