Noticias

Curtas e variadas para quinta

O prazo para que as sentenças das ações eleitorais sejam dadas termina hoje. Se vão ou não sair hoje, ninguém sabe. Porém, vale a pena ficar atento.

==

O homem que assassinou um amigo em Frutal por conta de cinco pés de mandioca e que matou outras quatro pessoas na Bahia, João Bispo, finalmente foi morto pela polícia baiana. Ele resistiu à prisão e foi baleado. A cidade de Itaji, na Bahia, comemorou a morte do assassino.

==

Hoje a noite tem peça de teatro gratuita na UEMG: 7 Pecados em 77 Minutos, apresentada pelo Grupo Universitário de Teatro (GUT) Francisco Natal Machado, coordenado por esse jornalista que vos escreve. Todos são convidados. O espetáculo começa as 20hs.

==

Alunos do Polivalente participaram de um workshop de comunicação com os professores Lausamar Humberto, Rodrigo Portari, Jociene Ferreira e Eduardo Uliana. O resultado do workshop foram matérias e a criação de um blog, o www.luaristonnews.blogspot.com. Vale a pena conferir o trabalho dos meninos.

==

Ao que parece candidatos inscritos no processo de contratação temporária vão enviar hoje uma representação ao MP sobre critérios do edital. Assim que eu tiver mais informações, repasso.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: