PM faz operação de combate ao tráfico de drogas em Frutal

A Polícia Militar de Frutal desencadeou operação de combate ao tráfico de drogas. Nas últimas dez horas, cerca de três ocorrências do gênero foram registradas, chegando a um total de quatro pessoas presas por suspeita de envolvimento nesse tipo de crime.

Numa das ocorrências, registrada na rua Planura, por volta das 16 horas, cinco pessoas foram detidas pela PM, entre eles um menor. A viatura da PM realizou abordagem dos suspeitos e, ao verificar a casa onde os envolvidos estava , foram encontradas diversas pontas de cigarro de maconha, cinco tabletes da droga, porção da droga nas roupas de um dos envolvidos. Os jovens alegaram que iam até a residência para usar drogas gratuitamente. Mesmo assim, todos foram conduzidos para a delegacia.

Em outra ocorrência, na rua José Benedito dos Reis, por volta das 19h, um homem foi avistado em uma moto conversando com um pedestre. Ao perceberem a chegada da polícia, ambos saíram correndo, deixando para trás uma sacola de cor branca onde havia 13 tabletes de maconha, além de uma faca de 25cm de lâmina. Um dos autores foi identificado pela PM por ter fugido dias atrás de uma abordagem. Ele ainda não foi preso, mas as investigações continuam.

Na terceira ocorrência da noite, ainda na Vila, na rua Antônio Furtado Damasceno, por volta da 0h15, a equipe do Tático Móvel flagrou um usuário falando no telefone e olhando a viatura. Ao ser abordado, o usuário afirmou que falava com um mototaxista pedindo papelote se cocaína. Ao ser realizada busca pessoal, foi encontrado com o usuário a cocaína, maconha e dez reais em dinheiro. Durante a abordagem o mototaxista chegou ao local. Sendo abordado, com ele também foi encontrado uma porção de cocaína. O mototaxista teria confessado o tráfico e ainda dito que havia mais entorpecentes em sua casa. Em seu telefone celular foram encontradas diversas mensagens e ligações de pessoas que estariam pedindo a droga.

Na casa do suspeito foi encontrada cocaína, crack, balança de precisão, faça com resquícios de droga, entre outros objetos. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: