Motociclista morre em acidente na BR-153

Um motociclista de 39 anos, morador de Rio Preto, morreu na manhã desta terça-feira, 15, no quilômetro 47 da BR-153, próximo ao Centro de Detenção Provisória (CDP). O acidente aconteceu quando a vítima tentou fazer uma ultrapassagem no local e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, P.R.V, que teve apenas as iniciais do nome divulgadas, seguia de moto no sentido Rio Preto a Onda Verde quando fez a ultrapassagem proibida e colidiu de frente com o caminhão com placas de Tuneiras D´Oeste (PR), conduzido por um motorista de 30 anos.

Ainda segundo a polícia, depois de cair na pista, o motociclista foi atropelado por outro caminhão, este com placas de Rio Preto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Trecho perigoso

No último sábado, 12, uma mulher de 24 anos foi atropelada e ficou ferida após tentar atravessar a rodovia BR-153, em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Raianne Silva Faria seguia em direção ao CDP quando foi atingida por um carro que passava pela via. Após ser atingida, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital de Base, onde foi diagnosticada com um trauma leve na cabeça.

A motorista que atropelou a mulher nada sofreu e informou à polícia que tentou frear o carro, mas não conseguiu evitar o acidente.

No mesmo ponto, há cerca de um mês, um carro e um caminhão também se acidentaram e o motorista do carro morreu.

Fonte: Diário da Região

%d blogueiros gostam disto: