Noticias

Enchentes em Frutal: audiência de conciliação marcada para o dia 4/6

Acredito que todos se lembram no começo do ano quando houve uma enchente grave em Frutal após uma intensa chuva, que resultou em alagamentos na avenida Marechal Deodoro e ruas como Raul Soares entre tantos outros pontos da cidade. Pois bem, o caso agora começa a ter desdobramentos…

==

À época foi falado que a população poderia cobrar do município ressarcimentos e também ações para que o problema não ocorresse mais. Fui informado pelo leitor desse blog e advogado José Luiz de Paula Neto de que, antes mesmo daquele fatídico dia, já havia uma Ação Civil Pública em andamento pedindo que a Prefeitura tomasse as providências necessárias para o caso. A ação é fruto de uma representação feita anteriormente ao Ministério Público ainda em 2012.

==

Nessa ação, de Nº. 0011603-79.2012.8.13.0271, foi  marcada uma audiência de conciliação no próximo dia 4 de junho, às 13h30, no Fórum de Frutal.

==

Portanto, é hora da população, em especial os que moram nas zonas atingidas pelas enchentes, participar e ver de perto quais são as propostas para solucionar o problema. “Como cidadão frutalense, não quero esperar mais uma chuva forte para ouvir promessas de solução para o problema”, destacou José Luiz na mensagem.

==

Espero que nessa ação sejam apresentadas propostas para solucionar ou, pelo menos, amenizar o problema. É uma grande conquista a todos. E sem dúvida nenhuma, uma ação muito importante para o futuro da cidade.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Enchentes em Frutal: audiência de conciliação marcada para o dia 4/6

  • Portar, parabéns pelo jornalismo sério que você realiza!

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: