Noticias

Informe: Vereadora Sônia da Igrejinha pede limpeza em logradouros

A vereadora Sônia Soares de Oliveira Vieira, na reunião da Câmara do dia 13, pediu através de Representação ao DER, que seja feita uma limpeza na rodovia Jerônimo Heitor principalmente próximo à cobertura de proteção às pessoas que esperam ônibus próximo ao trevo de Aparecida de Minas (km22), atendendo  a pedidos dos moradores das redondezas.

Sônia informa que atualmente o local se encontra sujo e o mato alto, propiciando o aparecimento de cobras, animais peçonhentos e ainda podendo ser utilizado como esconderijo de pessoas mal-intencionadas, colocando em risco os munícipes que precisam aguardar ônibus naquele local.
Sônia da Igrejinha ainda fez na mesma reunião, dessa vez ao Prefeito Municipal, uma Indicação para que seja providenciado com urgência a limpeza da Rua João Lacerda a partir da altura do número 799 até ao início da rua.

A vereadora argumentou que o pedido atende à demanda dos moradores do bairro Vila Esperança, já que o local tem sido utilizado por usuários de drogas para esconder objetos furtados e também como esconderijo de pessoas que cometem crimes, já que a pouca visibilidade também propicia a fuga de bandidos.

E, em outra Indicação, a vereadora Sônia Soares – Sônia da Igrejinha – pediu também ao Prefeito Municipal, para que seja atendido o pedido de moradores de Aparecida de Minas para a construção do muro do antigo Cemitério do Distrito, situado na propriedade do senhor Bruno Guidi, próximo à rodovia Jerônimo Heitor.

A vereadora lembra que o antigo cemitério do Distrito de Aparecida de Minas ainda abriga os restos mortais de entes queridos de moradores da região. “ O local é visitado por ocasião do Dia de Finados e também por aqueles que vão até ao antigo cemitério para homenagear seus parentes. Como os muros do local estão caindo, o Cemitério tem ficado exposto à entrada de animais que danificam o espaço, fazendo-se necessária a intervenção do município para a reconstrução do referido muro” disse a vereadora Sônia.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: