Jovem de 16 anos é apreendido após passar noite com garota de 13 anos

PLANURA – Um jovem de 16 anos foi apreendido por estupro de vulnerável. Ele teria mantido relações sexuais consentidas com uma menor de 13 anos, no entanto, conforme a lei, mesmo havendo o consenso, pela idade da garota, o crime se enquadra como estupro. De acordo com informações, a garota saiu de Colômbia (SP) para passar uns dias na casa do pai, em Planura.

Na noite do dia 9 a jovem desapareceu e, preocupado, o pai avisou a mãe da situação. Ambos começaram a procurá-la por meio de fotos nas redes sociais e, na manhã do dia 10, se deslocaram a Planura, onde receberam a informação de que a jovem estaria com o rapaz. Como não conseguiu encontrar sua filha e o jovem na casa dele, a PM foi acionada e, em rastreamentos, o casal de adolescente foi localizado pelos policiais.

Ao serem abordados, na presença de sua mãe, a garota disse que namora o jovem de 16 anos e que teria passado a noite com ele, mantendo relações sexuais. O garoto confirmou o relato da jovem. Os policiais entraram em contato com a mãe do rapaz e realizou a apreensão em flagrante. O caso agora segue para a PC.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: