JOZIEL SOLICITA MEDIDAS DE MANUTENÇÃO E SEGURANÇA

Duas indicações apresentadas pelo vereador Joziel Nunes Rodrigues pedem que sejam tomadas medidas pela administração municipal em dois bairros da cidade, com o objetivo de proporcionar segurança. As indicações apontam a necessidade de se providenciar a reforma dos aparelhos da academia ao ar livre instalada no Parque Municipal dos Lagos Leda Campos Borges e ainda que seja implementada sinalização para dar segurança a três bairros da cidade.
A medida para o Parque dos Lagos, segundo a justificativa apresentada, assinala que uma manutenção adequada nos aparelhos da academia ao ar livre do local é essencial para que estes sirvam à sua finalidade, que é proporcionar, através da prática de atividade física, saúde e qualidade de vida para os idosos e para a comunidade em geral.
Sobre as condições de trânsito, foi solicitada a sinalização horizontal e a vertical nas ruas dos bairros Caju, Novo Horizonte e Vila Esperança, numa medida que deve ser tomada com urgência, segundo a proposição.
Joziel justificou a medida com necessária para que o trânsito tenha melhor fluidez e seja desenvolvido sem trazer perigo para motoristas e pedestres, comentando que é necessário haver a devida sinalização para que a circulação de veículos e pedestres seja segura e contribua para evitar acidentes.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: