Noticias

Informe: Nei Vicentino fala dos resultados obtidos em visita ao SENAI de Uberaba

O vereador Nei Vicentino (PSL), acompanhado do presidente da Câmara de Frutal, Juninho do Sindicato, esteve em visita ao SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – na cidade de Uberaba. Segundo Nei Vicentino o objetivo principal desta visita foi à possibilidade de se implantar cursos profissionalizantes em Frutal.

“Esses cursos que tem curta duração servirão para capacitar os frutalenses para trabalhar nas usinas, na construção civil e em outras áreas. Isso vai fazer com que tenhamos uma mão de obra mais qualificada em Frutal”, explicou o vereador.
Nei Vicentino afirmou ainda que a Diretoria do SENAI determinou que seja feito um estudo da demanda dos cursos em Frutal. “Recebemos o sinal verde para um estudo que vai mostrar essa demanda e a partir dai o SENAI vai iniciar a instalação desses cursos. Acredito que isto possa acontecer em um futuro próximo já que percebi bastante interesse pior parte daquela entidade”, apontou Nei Vicentino.
Na visão de Nei Vicentino a geração de empregos é hoje uma das principais necessidades em Frutal. “Nós precisamos aumentar a renda do cidadão frutalense, pois dessa forma, aumentamos também a sua qualidade de vida e é por isso que eu tenho trabalhado muito neste sentido”, argumentou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: