Sindicato Rural de Frutal se destaca no Mérito Empresarial

O último sábado ficou marcado na história frutalense. As melhores empresas do ano em 103 setores diferentes foram homenageadas por sua competência e dedicação ao desenvolvimento de Frutal. O resultado, que já havia sido divulgado, foi confirmado em um jantar de gala que aconteceu no Centro de Eventos Culturais Yara Lins. O Sindicato Rural de Frutal se destacou, por ter vencido o prêmio como instituição e também na pessoa de seu presidente, Nivaldo Pacheco de Morais como Empresário do Ano.

O Sindicato Rural de Frutal contribuiu muito para o crescimento da cidade em 2017. A ExpoFrutal foi um evento de grandíssimo porte, que atraiu os holofotes da região para a cidade. Eventos desse tamanho são importantes para o desenvolvimento de Frutal, pela vinda de pessoas de vários lugares da região, além do destaque dado na mídia. Mas não foi apenas isso que o Sindicato Rural fez nesse ano. Apoio a eventos culturais, instituições caridosas e ações de solidariedade também são parte do trabalho de prestação de serviços da instituição em prol da cidade frutalense.

Nivaldo Pacheco dedicou o prêmio a todos que contribuíram para esse título do Sindicato Rural. “O título não é apenas da diretoria, mas também de todos os funcionários. Eles trabalham e atendem as pessoas muito bem. Quando eu entrei como presidente, todos já estavam lá trabalhando. Todos eles estão de parabéns e são merecedores disso”, disse o presidente.

Empresário do Ano

Individualmente, o Sindicato Rural de Frutal também pode se orgulhar. Sendo o líder da instituição, e por estar sempre presente apoiando os eventos da cidade, Nivaldo Pacheco de Morais foi o vencedor do prêmio Empresário do Ano, em meio a outros grandes empresários frutalenses. A humildade é uma das principais marcas da pessoa de Nivaldo, e esta foi demonstrada mais uma vez quando perguntado sobre o que representava o título a ele. “Foi a realização de um sonho. Recebendo esse prêmio, tenho que reconhecer que quem também recebe é o Sindicato Rural de Frutal. Sou apenas um presidente de passagem, e tento a cada dia cumprir o meu papel. Fico muito feliz por saber que a cidade e todos os empresários reconheceram isso”, completou o presidente. A votação do prêmio Empresário do Ano foi realizada pela ACIF CDL Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: