Blog do Portari lança serviço de notificações de notícias para celulares e PCs

Entrou em funcionamento na tarde deste domingo (18/06) o serviço de notificações automáticas do Blog do Portari para usuários de PC e celular que acessam o nosso site. Para ficar por dentro de todas as atualizações, assim que o internauta entrar na página será perguntando se ele quer receber as notificações das atualizações. Ao clicar em “Permitir”, todas atualizações da página surgirão como notificações, seja no navegador do PC ou em forma de aviso no telefone celular.

A novidade do Blog do Portari segue uma tendência dos grandes portais de notícias do mundo, que oferecem esse serviço para que o internauta sempre fique conectado com as principais notícias e acontecimentos. Da mesma forma que é fácil se inscrever para receber as notificações, o internauta também tem a opção de desabilitar os avisos assim que desejar. Nos navegadores, a solicitação de permissão aparecerá no canto direito. No celular, dependendo da versão do navegador, também aparecerá a mensagem de inscrição no serviço, seja na parte superior ou na parte inferior da tela de navegação.

Para o jornalista Rodrigo Portari, o serviço vai facilitar ainda mais o acesso às informações do Blog. “Antes oferecíamos o serviço de notificações via WhátsApp, mas, com o tempo, foi ficando inviável atender a demanda. Chegamos a ter 2 mil números cadastrados no serviço. Agora, com a notificação podendo ser habilitada tanto no PC como no celular, o internauta recebe em tempo real as notificações de atualizações, sem a necessidade de esperar o tempo da mensagem chegar via WhatsApp ou mesmo nas redes sociais”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: