Nova Diretoria assume Sindicato Rural de Comendador Gomes

O Sindicato Rural de Comendador Gomes empossou na noite de ontem a sua nova diretoria, que irá atuar a frente da entidade até o 2020. A solenidade ocorreu na sede do Sindicato, quando o novo presidente, Ricardo José Ribeiro, foi empossado pelo ex-presidente Lucenei Jesus de Barcelos.

Na oportunidade também foram empossados Pedro Nilson Ferreira Terra (vice-presidente), Luciano Costa de Assunção (secretário), Fábio Andrade Ferreira (Tesoureiro), tendo como suplentes da Diretoria os produtores Orlando Jacinto de Barcelos, Jorge Luis Antelo Suarez, Sérgio Antunes e Uenes Ferreira de Andrade.

O Conselho Fiscal ficou composto por Joildo Pedro Martins, Walter Luiz de Paula e Luceir Terra de Andrade, tendo como suplentes Luiz Henrique Calin Sandrini, Fernanda Augusta Ribeiro e Écio Rufino de Andrade.

Logo após a posse o novo presidente, Ricardo Ribeiro, destacou em entrevista ao Blog do Portari que pretende atuar junto aos produtores rurais para fortalecer o sindicato. ‘Nosso trabalho é reunir esses produtores para nos fortalecer, para eles acreditarem na força que eles têm. Essa vai ser a nossa missão, para que eles entendam a importância desse sindicato como órgão representativo”, destacou.

Para ele, fortalecer o Sindicato significa ter mais força perante aos governos, buscando melhorias constantes para os produtores rurais do município.

Representando o prefeito Jerônimo Santana, esteve o secretário de administração, obras e planejamento, André Negrão, destacou a importância do Sindicato para o município. “Para nós é importante o Sindicato fortalecido. Somos um município pequeno, que tem como principal base o pequeno produtor. Nós, do poder público, estamos junto com o Sindicato para que as coisas possam fluir, continuar com os leilões e as outras atividades que acontecem aqui no sindicato”, finalizou.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: