Lançamento de livro sobre a história da Escola Estadual Maestro Josino de Oliveira (EEMJO) será no dia 4/5

O primeiro lançamento do livro “A Escola Estadual Maestro Josino de Oliveira (EEMJO): uma escola do coração de Frutal” acontece no dia 04 de maio de 2017, às 09:00 h, na sede da Escola Estadual, quando o autor irá apresentar seu trabalho à comunidade escolar.

De autoria do Professor frutalense Otávio Luiz Machado, o livro foi construído apoiado em pesquisa das mais diversas fontes, o que é um ganho para a divulgação da história da educação em Frutal. O Estadual vem formando ao longo dos seus cinquenta anos de existência adolescentes e jovens da cidade e região, que inclusive continuam seus estudos posteriormente em universidades e faculdades.

O prefácio da obra foi produzido pelo atual diretor, Professor Mário Sérgio, tendo a apresentação escrita pelo Reginaldo Dias Machado, ex-aluno do Estadual e presidente do Sicoob-Frutal. No prefácio temos a plena condição de saber o que o leitor irá encontrar pelo caminho da leitura: “Folhear as páginas deste livro é como viajar no túnel do tempo e prestigiar a concretização de um sonho idealizado por um grupo de pessoas que acreditaram em seu potencial e não mediram esforços para que ele fosse realizado com sucesso. Os cinquenta anos de nossa querida EEMJO jamais poderiam passar em branco, deveriam ser registradas, e como os foram por uma pessoa que fez questão de estar presente em todos os momentos desta grandiosa comemoração, o querido professor Otávio Luiz Machado. Sua contribuição na realização deste evento foi imprescindível e de fundamental importância para mais um capítulo de sucesso dessa escola”.

O patrocínio do Sicoob Frutal foi fundamental para engrandecer o projeto de reconstituição histórica da escola, sendo o livro um dos produtos gerados até o momento.
SERVIÇO:
Lançamento: 04 de maio de 2017, às 09:00, no pátio da Escola Estadual Maestro Josino de Oliveira (EEMJO).
Valor: R$25,00
Aquisição: entrar em contato com o autor no telefone (34) 99668-9575 ou pelo e-mail: otaviomachado3@yahoo.com.br
Editora: Prospectiva
Ano: 2017

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: