Chegou a hora! É neste sábado e domingo: 2º ENCONTRO DE MOTO AQUÁTICA DE ITAPAGIPE

O Governo Benice e Karina vai promover o 2° Encontro de Moto aquática de Itapagipe neste final de semana, dias 29 e 30 de abril, no Rio Grande – Condomínio Pousada das Garças, a 7km da cidade.

O evento aberto a toda população terá competições entre os melhores pilotos de várias regiões do Brasil, além de apresentações, exposições, manobras radicais além de estrutura com praça de alimentação, área coberta para o público e estacionamento.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo Anderson Paulo Franco dos Santos, tanto entrada como estacionamento são gratuitos com acesso livre da população e dos turistas.

O objetivo do evento, que também conta com a participação da Secretaria de Esportes, é promover uma modalidade diversificada que atrai turistas de toda região e mostra o potencial que o Rio Grande proporciona ao turismo local.

São esperados mais de 30 pilotos com suas motos aquáticas dos mais diversos modelos participando do evento.

Este será o primeiro ano que a promoção do evento ficará a cargo da Prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Esportes.

O Secretário de Esportes Otenevil Brito Leal destacou que a prefeitura tem investido no esporte em diversas modalidades e que este também é importante pois promove o turismo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: