Noticias

Cratera & rápidas da terça

Esse é o acesso da avenida Goiás ao bairro Nova Frutal. Passando pelo local, uma verdadeira cratera se formou com as chuvas. O problema não é novo, vem desde o ano passado. Mas o fato é que agora começa a incomodar os moradores do bairro. Alguns deles pediram uma forcinha para chamar a atenção para o tamanho da cratera. De fato, se algum carro cair por ali, dificilmente consegue sair sem ser arrastado ou guinchado. Fica aí o toque para a Prefeitura de Frutal.

==

Vale ressaltar que ali do lado, cerca de 100 metros para frente da cratera, está o novo residencial que está prestes a ser entregue, o Jardim Flamboyant. Tomara que na inauguração do residencial a situação solucionada.

==

Não quero parecer chato, mas toda segunda-feira a coleta de lixo “falha” aqui para o alto do bairro Progresso. O resultado é muito lixo nas calçadas. Por que será?

==

Falando nisso, a prefeitura de Frutal realiza sua primeira audiência pública para prestação de contas na quarta pela manhã. Uma ótima oportunidade para conhecermos a realidade fiscal do município. O evento se dará na Câmara de Frutal a partir das 9 da manhã.

==

Acredito que na prestação de contas serão revelados dados interessantes quanto ao que foi gasto, especialmente nos últimos meses de 2012. Poderá servir de baliza para muitos entendimentos do que ocorreu no final do último mandato.

==

Volto logo mais a tarde.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: