Homem morre atropelado pelo próprio trator em Aparecida de Minas

O produtor rural Cássio Ribeiro da Silva, de 53 anos, morreu na tarde de ontem após ter sido atropelado por seu próprio trator na zona rural de Aparecida de Minas. Ele teria descido do veículo para abrir uma porteira quando o trator começou a andar sozinho. Ao tentar socorrer o veículo, teria escorregado e uma das rodas passou sobre seu corpo.

Ele chegou a ser socorrido ao hospital Frei Gabriel e transferido para Uberaba, mas não resistiu aos ferimentos. À família de Cássio, nossos sentimentos. Confira a nota sobre o atendimento realizado em Frutal emitida pela Assessoria de Imprensa do Hospital Frei Gabriel:

O paciente Cássio Ribeiro da Silva, 53 anos, foi atendido por volta das 12h45 desta quinta-feira (2), no Pronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, por uma junta formada pelos médicos: Lausamar Roge Salomão, Daniele Cardoso Gomes, Marco Aurélio Miziara e José Aparecido Gualberto.

O paciente Cássio Ribeiro passou pelo exame de raio-x e por todos os procedimentos necessários de primeiro socorros. Ele sofreu fraturas de quadril e fêmur. No mesmo dia, Cássio Ribeiro foi transferido para a cidade de Uberaba.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: